Candidatura para participação em intercâmbio europeu
Até 25 de outubro, o Município aceita candidaturas de jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos, para participar em intercâmbio que se realiza em Lorca, Espanha, entre os dias 13 e 21 de janeiro de 2020, ao abrigo do programa Erasmus+.
Entidade/Serviço responsável: Divisão de Educação, Cultura e Desporto
Contacto: jorge.simoes@cm-torresnovas.pt

 () Linhas de resposta obrigatória

Q1. Dever de informação, no cumprimento do Regulamento (EU) 2016/679, de 27 de abril, relativo à Proteção de Dados Pessoais. Os dados disponibilizados neste formulário serão tratados pelo Município de Torres Novas e destinam-se exclusivamente a este fim. Para mais informações sobre o processamento dos seus dados, consulte a nossa política de privacidade em https://bit.ly/2Lb7UGJ. Declaro que tomei conhecimento da política de privacidade e de tratamento e proteção de dados
 
Tomei conhecimento  ()
Q2. Nome
 
 ()
Q3. Email
 
 ()
Q4. Telemóvel
 
Q5. Morada
 
 ()
Q6. Data de nascimento
 
 ()
Q7. Motivações. De forma breve, diz-nos: 1. porque é que queres participar no intercâmbio; 2. a tua ocupação atual, se estudas ou trabalhas, em quê e onde; 3. se já participaste em atividades semelhantes ou se costumas viajar; 4. se tens ligação ou interesse específico a alguma expressão artística.
 
 () (Máx 2000 caracteres)







.
log